top of page

Pré-Vestibular

Além de concluir o Ensino Médio, no 3.º ano o aluno do Decisivo revê e reforça todos os conteúdos exigidos nas provas do ENEM e dos vestibulares. Preparo que garante vaga nos cursos mais concorridos das principais universidades.

O Terceirão Decisivo oferece tudo o que o aluno necessita para passar no vestibular:

• O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO DO BRASIL, do Sistema Anglo de Ensino, com visual moderno, atraente e estrategicamente planejado para facilitar o aprendizado do aluno;

• O MAIOR NÚMERO DE REVISÕES para garantir o domínio pleno dos conteúdos;

• ASSISTÊNCIAINDIVIDUALIZADA para tirar todas as dúvidas do aluno;

• PROVAS SIMULADAS nos mesmos padrões adotados no ENEM, na UFPR e demais vestibulares;

• RESUMOS COMENTADOS de todas as obras literárias exigidas na UFPR e PUC/PR;

• PROFESSORES EXPERIENTES e especializados em pré-vestibular, ao lado do aluno até o último das provas em REVISÕES DE VÉSPERA do ENEM e UFPR.

1000_F_479494629_6xrSqHkC4dOUsNJD5pMGZbLjwAyiKQPP.jpg

SUA APROVAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR!

O Pré-Vestibular Decisivo oferece também:


• EXTENSIVO - para os alunos que já concluíram o ensino médio e querem realizar uma preparação  durante todo o ano. Essa opção é mais completa, e por ter uma duração maior, o estudante consegue ter um aprendizado mais amplo de todas as disciplinas que são cobradas em vestibulares e no Enem. Por ter uma duração mais longa, o aluno consegue estudar com mais calma e em um ritmo mais tranquilo.


• SEMIEXTENSIVO - Com o curso semiextensivo é possível ter uma visão ampla dos conteúdos cobrados tanto no vestibular quanto no Enem, mas a diferença está na duração. Geralmente, as aulas são ofertadas em uma quantidade de meses menor do que a do extensivo: seis meses. Os estudantes têm contato também com todas as disciplinas trabalhadas no ensino médio e a preparação é focada no que é mais cobrado nos principais vestibulares do país.


• SUPERINTENSIVO - o curso Superintensivo tem foco em uma prova específica. Então o aluno vai ter uma preparação mais curta, em média três meses, mas totalmente destinada ao vestibular escolhido. Serão meses intensos de muito estudo e dedicação. Então, se o seu foco é apenas no Enem, por exemplo, e você deseja estudar em um período mais curto, talvez o intensivo seja a melhor opção.

bottom of page